quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Muito feliz por estar criando o meu Blogger! UHULL! xD
Como primeira postagem vou colocar a música que deu origem ao nome do Blogger... Espero que gostem! ^^

" És a nossa Estrela da manhã
Cordero Santo que nos trouxe a paz.
Em Tuas mãos esta todo o vencer,
resposta a todo aquele que clamar.
A verdade é a Tua palavra que não pode mentir,
por isso estamos aqui.
Te louvamos Óh Senhor pelo teu imenso amor.
Manifesta o Teu perdão e poder
e assim vamos te adorar para sempre,
pra sempre Óh meu Deus! " ♪ ♫




Desejo um ótimo fim de semana e um grande feriadão! xD
Que Deus te abênçoe! Bjos no sz! ^^

2 comentários:

  1. Mais uma blogueira nasce na blogosfera rsrs, bem vinda Drieee, rs Adorei o primeiro post, e espero que eu veja muito ainda por aqui.

    Parabéns pela inciativa, ter um blog é como se tivessemos uma janela dentro da alma, para que as pessoas conheçam um pouco mais do nosso interior.

    BEijão.

    ResponderExcluir
  2. oi drie..gosti do seu..rsrsrsrs
    adrie eu fiz o meu pq eu sou prof das crianças da nova vida...o nome do grupo é estrelinha de jesus.e é muito dificil vc achar lição para a criança então eu vou inciar as historias do inicio da biblia,e tudo o que eu passar para ele vou colocar nesse blogger para poder ajudar outras pessoas né...rsrsrsrs
    bom drie vou precisar muito da sua ajuda..rsrsrsrs
    depois vc me ensina ok bju e fica na paz

    ResponderExcluir

Uhulll!!! Vc vai comentar... ;)