quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Deus faz transplante"

Mas, o que é Páscoa? - perguntei-me.
Estava fechado com trancas de egoísmo
A solidão e o medo me envolviam.

"A Paz esteja convosco". Senti Cristo, Vivo, a me envolver;
Aquele que me amou, e por mim se entregou à morte e RESSUSCITOU...
"A Paz esteja convosco". Insistiu. E a paz foi desabrochando...
Foi crescendo... Era Deus em mim.

Compreendi então que DEUS FAZ TRANSPLANTE!
Tirou o meu coração de pedra - indiferente e mesquinho;
Deu-me um coração de carne, misericordioso e compassivo.

DEUS FEZ TRANSPLANTE, também de meus olhos.
Eu tinha um olhar míope. Só buscava meus interesses.
Ele alargou o meu horizonte:

"Como o Pai me enviou, também eu vos envio". João 20:21
Eu compreendi que Cristo é o DOM do Pai para mim;
Agora devo ser um dom para os meus irmãos.

MEU DEUS, faz sempre Transplante em mim.
Dá-me um coração e um olhar de criança, simples, aberto, sincero;
Que eu saiba amar a ti, meu Pai e a todos os meus irmãos, Amém!

Assim minha vida se tornou feliz
porque eu comecei a viver a dimensão da PÁSCOA!
E é isso que desejo também a você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhulll!!! Vc vai comentar... ;)