quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Ressuscita-me"

Jesus foi até o túmulo e disse: - Tirai a pedra. Marta, irmã do morto, disse-lhe: - Senhor, já cheira mal porque já está sepultado há quatro dias. Respondeu Jesus: Não te hei dito que se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra do túmulo. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: - Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou com grande voz: - "Lázaro, sai para fora!" E o morto saiu. (João 11:38-44)

As lutas e aflições vem para que a Glória de Deus se manifeste em nós.
Nunca desista, pois o Deus que ressuscita os mortos, é o mesmo Deus 
que esta operando na sua vida! Clame a Deus e o demais Ele fará!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uhulll!!! Vc vai comentar... ;)